Como assistir TV no Android?

Alguns celulares com sistema operacional Android possuiam TV digital e isso agradou muitos usuários, os fabricantes por algum motivo acabaram por retirar este item dos novos aparelhos fazendo com que diversos usuários ficassem chateados e desejosos por modos de poder assistir TV diretamente no celular android. Isso é possível, neste artigo iremos lhe ensinar a assistir tv no android através de aplicativos.

Tenha acesso a uma rede Wifi

Uma observação bem válida quando falamos em aplicativos que possuem o objetivo de transmitir tv via internet para seu celular android é que eles consomem uma grande quantidade de banda de sua internet, ou seja, você não terá um bom aproveitamento se não tiver uma conexão boa. Com isso o acesso através de redes 3G não serão muito proveitosos, tornando a conexão lenta e ainda pode acarretar em custos altíssimos relativos a quantidade de dados baixados para seu celular, para assistir tv no android é de extrema importância ter acesso a uma rede wifi, do contrário dificilmente você terá um bom desempenho.

assistir tv

Aplicativo Assistir televisão (Watch TV)

Um dos aplicativos mais conceituados quando o assunto é assistir televisão pelo android é o aplicativo “Assistir televisão” por possuir um nome bem adequado pelo objetivo do mesmo ele se tornou um dos aplicativos mais baixados, já possui cerca de 50 milhões de downloads pela PlayStore. É necessário que você tenha o Adobe Flash Player instalado para executar o aplicativo corretamente.

Link do aplicativo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.watchtv

Aplicativo TV ao vivo (Flash)

É um aplicativo bem similar ao aplicativo anterior, possui iguais objetivos e também necessita de Adobe Flash Player instalado para funcionar corretamente, é um boa alternativa ao “Assistir televisão” , possui quase 1 milhão de downloads pela PlayStore.

Link do aplicativo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dragonball.livetv

Conclusão

É possível assistir televisão diretamente no seu dispositivo android mas é necessário ter uma boa largura de banda e também um pouco de paciência na hora de escolher os aplicativos, pois alguns não funcionam corretamente em alguns modelos de celulares android. Também é recomendado ter um bom processador para que seu dispositivo não fique extremamente lento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

More in Aplicativos (2 of 19 articles)
pixlr express


Há algum tempo existe um ótimo serviço online que permite editar fotos de forma muito prática e eficiente diretamente no ...